Contando com mais de 125.000 diferentes itens industriais em estoque, fornecidos por mais de 100 fabricantes diferentes, oferece uma ampla gama de produtos, serviços e soluções customizadas para uma base de 8.000 clientes localizada no Brasil e em toda América Latina.
Além disso, a empresa possui em seu portfólio 10 marcas próprias e exclusivas no mercado latino-americano compostas por Panasonic, Apex Dynamics, Leadshine, Akiyama, Tibbo, Suprema, Kview, Kastro, Sirius e Triomotion.
Agora, a Neoyama não será mais apenas conhecida como uma distribuidora de componentes para automação industrial, mas também como uma empresa especializada em soluções para os setores alimentício, de embalagem e rotulagem, metal mecânico, fabricante de máquinas, entre outros.
Contando com uma equipe de especialistas de diferentes áreas, oferece suporte diferenciado que acompanha todo ciclo de vida dos produtos, seja através de inovação e suporte técnico na fase de projeto, ou ajudando a diminuir o tempo de homologar seus projetos no mercado, seja reduzindo custo ou na otimização de estoque.
Afinal, um dos principais objetivos da empresa é fazer com que seus clientes tirem seus projetos do papel, sejam eles pequenos, médios ou grandes. E que a Neoyama possa apoiar o cliente em todo esse crescimento.
Para ter acesso a linha do tempo com toda história da Neoyama, acesse clicando aqui.